collapse

Actor disponivel para novos projectos

• 2 Respostas
  • 797 Visualizações
*

Rogerio Rosa

• *
  • 3
  • +0/-0
  • Actor disponivel p/cinema ou tv
    • Actor Rogério Rosa
Actor disponivel para novos projectos
« em: Junho 08, 2016, 10:57:12 pm »
          Sou actor de cinema e teatro e estou disponível para novos projetos. Já estão 3 filmes para participar e 2 por estrear, o "Adeus Carne" de Edgar Pera e "O Esquema" de Alberto Rocco.
          Os filmes a participar já em Junho, são eles "Ema" de Tatiana Ramos, o "About: Red" de Alexandra Couto e por fim, "A Vida com Sentido" de José Dionísio, onde para além de direção de atores, também serei um dos atores.

*

Rogerio Rosa

• *
  • 3
  • +0/-0
    • Actor Rogério Rosa
Re: Actor disponivel para novos projectos
« Responder #1 em: Junho 08, 2016, 11:09:11 pm »
Estou a fazer uma peça de teatro pelo grupo de teatro da Academia Estrela. Encenado pelo ator Bruno Rossi. A peça chama-se "Simplesmente Estrelita". Dou apoio a um grupo de teatro amador chamado Acreart- Artes Cénicas, e é composto por atores cegos e ambliopes.. É bom participar de vez em quando nas peças deles.
          Estarei sempre ao dispor para cinema e televisão, para mostrar o meu profissionalismo.

*

Rogerio Rosa

• *
  • 3
  • +0/-0
    • Actor Rogério Rosa
Re: Actor disponivel para novos projectos
« Responder #2 em: Julho 30, 2016, 06:12:00 pm »
Dei uma entrevista ao jornal Correio de Sintra e recentemente ao Programa "Grandes Manhãs" do Porto Canal, onde o objetivo foi divulgar-me mais uma vez e falar do mais importante. O que na verdade me marcou mais. O filme! "O Esquema" e o espetáculo "Mima Fatáxa", original do Porto, realizado no Teatro Maria Matos com o actor Ricardo Bueno, Ana Deus e a orientação de João Sousa Cardoso. Foi bom, apesar do tempo ser muito curto.

Subscreva a nossa Newsletter

* Campo obrigatório

* Temas recentes