collapse

Museu da Eletricidade Encerrado entre 23 de maio e 28 de junho

  • 0 Respostas
  • 361 Visualizações
*

admin

  • *****
  • 102
  • +0/-0
Museu da Eletricidade encerra temporariamente para dar lugar à primeira fase do MAAT.
Espaço renovado e com nova marca reabre ao público no dia 29 de Junho

·         Encerramento do Museu entre 23 de maio e 28 de junho

·         Central Tejo reabre a 29 de junho com quatro novas exposições

·         Última oportunidade para ver a exposição “World Press Photo”

 
O Museu da Eletricidade estará encerrado a partir do próximo dia 23 de maio e até 28 de junho, no âmbito de uma intervenção que assinala a revitalização deste espaço e o primeiro passo no processo de transição para o MAAT, o novo Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.
 
Ao longo de um mês, este equipamento será alvo de uma requalificação que tem como principal objetivo dar uma nova vida à Central Tejo, que passa a estar integrada no MAAT.
 
A Central reabre ao público a 29 de junho com quatro novas exposições e com o seu circuito museológico – ligado à história e evolução da eletricidade – redesenhado.
 
Último fim-de-semana de World Press Photo
Os últimos dias do Museu da Eletricidade coincidem também com o final da exposição “World Press Photo”, a mais reconhecida exposição de fotojornalismo a nível internacional.
Até 22 de maio será a última oportunidade para (re) ver as mais de 150 fotografias em exibição que incluem, entre outros, os trabalhos do australiano Warren Richardson, que conquistou o 1º prémio com uma imagem que mostra dois refugiados a fazerem passar um bebé através de uma vedação de arame farpado na fronteira entre a Sérvia e a Hungria.
Horário: Das 12h às 20h



 

Subscreva a nossa Newsletter

* Campo obrigatório

* Temas recentes