collapse
Curta-Metragem Portuguesa seleccionada para o Festival Human District

Iniciado por admin

Respostas: 0
Visualizações: 576
Última mensagem Maio 24, 2016, 11:04:42 am
por admin
Curta portuguesa premiada no Festival de Cinema de São Francisco

Iniciado por admin

Respostas: 0
Visualizações: 476
Última mensagem Maio 18, 2016, 06:15:57 pm
por admin
Teatro da Didascália - de Vila Nova de Famalicão para o Mundo!

Iniciado por admin

Respostas: 0
Visualizações: 748
Última mensagem Setembro 22, 2015, 10:56:20 am
por admin

FESTIVAL ART&TUR EM VILA NOVA DE GAIA DE OLHOS POSTOS NO MUNDO

  • 0 Respostas
  • 735 Visualizações
*

admin

  • *****
  • 103
  • +0/-0
FESTIVAL ART&TUR EM VILA NOVA DE GAIA DE OLHOS POSTOS NO MUNDO
« em: Outubro 22, 2015, 06:30:27 pm »
FESTIVAL ART&TUR EM VILA NOVA DE GAIA DE OLHOS POSTOS NO MUNDO
 
Realiza-se dia 23 de Outubro, a Cerimónia de Entrega de Prémios da 8ª Edição do ART&TUR - Festival Internacional de Cinema Turístico, um dos mais prestigiados certames internacionais do audiovisual turístico, que a partir deste ano conta com o patrocínio da edilidade de Vila Nova de Gaia.
 
A Gala contará com a presença de cerca de duzentos participantes de várias dezenas de países e vai premiar as melhores produções audiovisuais a nível mundial, bem como os melhores filmes de promoção turística e os melhores documentários nacionais, de um total de 256 filmes concorrentes, em representação de 54 países, selecionados por um júri internacional.
 
O júri reúne prestigiados especialistas nacionais e internacionais, peritos em gestão de marcas e sendo o comité de pré-seleção sediado no Rio Grande do Sul, Brasil. O Júri inclui ainda um grupo autónomo de representantes asiáticos (Japão, Coreia do Sul, Taiwan e Indonésia).
 
O Festival teve início ontem, 21 de Outubro,  no Auditório Municipal de Gaia, intercalando a visualização dos filmes a concurso com a 1ª Conferência Internacional “Cinema, Destination Image and Place Branding”.
 
Merecem especial destaque as participações de cinco especialistas de cinco universidades do Japão, além dos excelentes contributos de investigadores portugueses (em particular do Politécnico de Leiria, das universidade de Aveiro, Coimbra e Lusófona).
 
O ART&TUR é cada vez mais um fórum de partilha de experiência entre promotores turísticos, artistas, investigadores, professores e alunos, com impacto direto e de certo modo mensurável na qualidade e na competitividade do turismo de Portugal, cumprindo assim a sua função de criar as melhores sinergias promocionais para que Portugal seja cada vez mais uma referência a nível mundial.

A Cerimónia de Entrega de Prémios, realiza-se amanhã, 23 de Outubro, pelas 17h00, na Herança Magna, Ribeira de Gaia, Rua Serpa Pinto, 239, Antiga Calçada das Freiras.



 

Subscreva a nossa Newsletter

* Campo obrigatório

* Temas recentes