collapse

Susana Gonçalves

  • 0 Respostas
  • 963 Visualizações
Susana Gonçalves
« em: Setembro 24, 2015, 10:20:04 pm »
Susana Gonçalves, 24 anos, natural de Viseu. Começou nestas andanças de “subir ao palco” com 14 anos no curso de Interpretação do Teatro Viriato.
Desde então, que o bichinho não parou de crescer tendo integrado o elenco das peças “Auto da Branca de Neve e os Seus Machões” e “Escudos Humanos” do projeto PANOS, com encenação de Graeme Pulleyn (2007/2008).
Paralelamente, participou em diversos Workshops ligados à Dança, às Artes cinematográficas e performativas.
Em 2009 ingressou no curso de Teatro e Educação da Escola Superior de Educação de Coimbra, tendo participado em projetos académicos ministrados por António Mercado, António Fonseca, Clóvis Levi e Cristina Bizarro.
Durante a licenciatura atuou nas peças “Yerma” de Federico Garcia Lorca, “Santa Joana dos Matadouros” de Bertolt Brecht com encenação de Gustavo Trestini, numa adaptação de “Os Ik” e ainda num espetáculo de variedades, a partir duma criação coletiva, “Cahahahahabaret” entre outros exercícios teatrais.
No âmbito profissional, fez trabalhos como formadora e animadora, deu aulas de Expressão Dramática e Plástica integradas nas AEC’S (Atividades de Enriquecimento Curricular), e fez parte do Elenco das Produções Infanto-Juvenis para a C.M de Penacova, “Um Conto de Natal” e “Detetives na Horta”.
No último ano, 2015, integrou a equipa artística da Baal17- Companhia de Teatro, sediada em Serpa, onde participou como atriz nos Espetáculos "Smile"​, uma criação coletiva com Encenação de Filipe Seixas - Teatro para a Infância, e "Uma Menina Bem Guardada", texto de Eugène Labiche com Encenação de Rui Ramos - Teatro de Rua.
« Última modificação: Setembro 24, 2015, 10:41:06 pm por admin »



 

Subscreva a nossa Newsletter

* Campo obrigatório

* Temas recentes